Gatinhas mais uma dica pra vocês , se você esta pensando em comprar um protetor bom e tem a pele oleosa que nem a minha , venha ler esse post então:

O meu favorito de todos os tempos é esse protetor da La Roche , (minha dermatologista que indicou)
 e foi a melhor indicação , ele tem FPS 40 e tem uma leve cor , mais não muda muito no rosto e não cobre nenhuma imperfeiçãozinha , é só pra dar um acabamento uniforme e se adapta a qualquer tom de pele , e o melhor ele tem acabamento toque seco no rosto , ele tem ainda ações anti-inflamatórias e antioxidante.



Logo quando você passa no rosto se tem aquela sensação que ele é aquele produto pegajoso , grudento , mais espalhando bem em poucos minutos ele se adapta e sua pele e tem a aparência bem sequinha , ele é fácil pra espalhar , seca rápido e não transfere !


Como vocês podem observar na próxima foto ele espalhou bem e não fico aquele acabamento lustroso , rápido ele se adapta a sua pele 

Se você gostou desse protetor e gostaria de testar aproveita gatinhas no site da La Roche ele esta por 68,90 ( neste link ) , ou você pode adquirir em qualquer farmácia.
Bom é isso ae gatinhas espero que tenham gostando até a proxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
Me chamo Amanda , sou apaixonada por moda , fotografia , maquiagem e tudo relacionado ao mundo feminino , se você gosta do mesmo que eu venha conhecer meu mundinho.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Estatísticas